Bell passa Logano no fim e vence pela primeira vez na Nascar no misto de Daytona

A Nascar teve a segunda corrida apertada e segunda grande zebra em 2021, com Christopher Bell triunfando no misto de Daytona e se garantindo nos playoffs

Christopher Bell venceu a etapa do misto de Daytona da Nascar e, assim, manteve o início do campeonato absolutamente imprevisível. Neste domingo (21), o piloto da Joe Gibbs passou Joey Logano na penúltima volta, aproveitando-se de um carro mais inteiro nos instantes finais. Assim, Bell beliscou o primeiro triunfo na categoria.

A vitória do piloto do carro #20 significa o segundo piloto que sai da fila em apenas duas corridas, afinal, Michael McDowell havia saído da seca na Daytona 500. Isso quer dizer, também, que duas das 16 vagas nos playoffs já estão ocupadas e por dois pilotos surpreendentes, aumentando o risco de que quem não triunfe durante o ano fique fora da fase final mesmo com boa pontuação.

Christopher Bell passou Joey Logano no fim em Daytona (Foto: Nascar)

Denny Hamlin terminou a prova no terceiro lugar e, por enquanto, é quem lidera a temporada em pontos conquistados. O top-5 da prova ainda teve os experientes Kurt Busch e Brad Keselowski, companheiro de Logano na Penske.

Kevin Harvick chegou em sexto, subindo para terceiro no campeonato, atrás de Hamlin e Logano. O top-10 do misto de Daytona ainda teve AJ Allmendinger, especialista em traçados assim, McDowell, que segue em ótima forma, Ryan Preece e Alex Bowman.

A Nascar volta já no próximo domingo, com o tradicional oval de Homestead, na Flórida.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube