Blaney administra liderança e vence etapa do Texas da Xfinity com facilidade. Bell termina em segundo

Depois de liderar o primeiro segmento do começo ao fim, ficou claro que Ryan Blaney tinha o melhor carro. Depois disso, o piloto da Penske só tratou de administrar a situação até vencer com boa margem sobre Christopher Bell

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ryan Blaney não teve grandes dificuldades na etapa do Texas da Xfinity, disputada neste sábado (8). O piloto da Penske, que já havia conquistado a pole-position, liderou o maior número de voltas em uma jornada de destino certo – o Victory Lane texano.
 
A boa forma de Blaney ficou clara logo no primeiro segmento, quando a vitória veio após liderar de ponta a ponta. O jovem piloto não sofreu qualquer ameaça. No segundo, a decisão de fazer um pit extra na comparação com rivais deixou a liderança com Brandon Jones. Quando a estratégia deixou de ser tão importante, no último estágio, Ryan voltou a ficar em vantagem.
Ryan Blaney venceu no Texas (Foto: Nascar Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após 200 voltas, a vitória veio com a confortável margem de 2s3 sobre Christopher Bell, que sobrou na briga pelo segundo lugar. Daniel Hemric, o terceiro, veio 6s7 atrás. O top-5 ainda contou com Cole Custer e Ryan Preece.
 
Matt Tifft, Jamie McMurray, Elliott Sadler, Austin Cindric e Spencer Gallagher foram os pilotos que completaram o top-10.
 
A próxima etapa da Xfinity é já no próximo fim de semana, quando equipes e pilotos partem para Bristol.
 
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube