Braço de produções da Nascar confirma projeto para realização de reality show sobre pilotos latinos nos Estados Unidos

A Nascar Productions, braço da Nascar responsável por transmissões da organização, divulgou a intenção de produzir um reality show sobre a vida profissional e a adaptação pessoal de pilotos latinos tentando conseguir sucesso nas pistas norte-americanas enquanto buscam adaptação no país

Em nenhum outro lugar do mundo os 'reality shows' são mais populares que na televisão norte-americana. Faz-se programas de realidade sobre absolutamente tudo, mas ainda não houve um envolvendo automobilismo. No que depender da Nascar, esse tabu está prestes a cair. O braço de transmissões da organização, a Nascar Productions, vai desenvolver um reality show sobre pilotos latinos que buscam sucesso nas pistas dos Estados Unidos enquanto transferem sua vida com família e costumes para o país.
 
Um dos produtores da série já foi confirmado: é o ator cubano-americano William Levy, famoso por protagonizar telenovelas mexicanas de sucesso como "Triunfo del Amor" e "Cuidado con el Ángel", além de participar de filmes hollywoodianos como "The Single Moms Club" e do novo filme "Term Life", ao lado do muito mais famoso mundialmente Vince Vaughn.
Reality Nascar(Foto: Getty Images)
"Estou realmente animado em ser parceiro da Nascar. Não posso esperar para mostrar aos meus fãs ao redor do mundo essa novidade creativa", falou Levy.
 
"Nossa meta é produzir televisão original, filmes e projetos digitais que mostrem da melhor forma possível as histórias mais legais que envolvem a Nascar", disse Zane Stoddard, vice-presidente de marketing de entretenimento e desenvolvimento de conteúdo da organização.
 
"Estamos animados com a oportunidade de fazer parceria com William Levy e seu time num projeto que ambos acreditamos que tanto fãs do esporte quanto pessoas que não gostam do esporte vão gostar", seguiu.
 
Embora ainda não haja um calendário pronto com datas para o começo da escolha dos personagens e filmagens, a expectativa é que a Nascar comece a conversar e vender a ideia para canais televisivos em fevereiro. Ainda não se sabe se há preferência entre canais abertos ou fechados.
PETROBRAS COGITA REVER OU MESMO INTERROMPER ACORDO COM WILLIAMS

Embora o assunto esteja sendo tratado internamente de maneira sigilosa e não haja ainda uma decisão tomada, o Diário Motorsport , parceiro do GRANDE PRÊMIO, pode afirmar que a revisão – ou até mesmo a interrupção – do contrato com a equipe Williams na F1 está na pauta de assuntos pendentes nesse início de 2015 na Petrobras. Não que a presença da petrolífera brasileira na categoria esteja ameaçada pelos atuais solavancos políticos e econômicos, mas uma questão pontual de ordem técnica teve o poder de colocar o acordo numa vasta planilha de ações que estão sujeitas a revisão.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

EX-DIRETOR DA MARUSSIA LAMENTA CRISE E VÊ PONTOS EM 2014 COMO VITÓRIA PARA EQUIPE GRANDE

Atual chefe de comunicação da F-E, Luca Colajanni atuoua ainda na temporada 2014 como diretor de parcerias da Marussia na F1. O italiano, que também respondeu durante mais de 20 anos pela área de imprensa da Ferrari, permaneceu no cargo em Banbury até meados de setembro, logo depois do GP da Itália, muito antes da derrocada da equipe anglo-russa no Mundial. Mesmo assim, o assessor lamentou o destino do time com a grave crise financeira, mas também saudou o melhor momento da esquadra no ano passado, quando somou dois pontos com a nona colocação de Jules Bianchi no GP de Mônaco, em maio passado.

Leia reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

RICCIARDO VÊ MERCEDES JÁ NO TOPO E ACHA QUE RED BULL ALCANÇA EM 2015

Daniel Ricciardo fez uma grande temporada em 2014, mas a Red Bull não entregou a ele um carro que desse condições de conquistar o título mundial. Em 2015, Ricciardo crê que a Mercedes não tem mais o que melhorar, enquanto Red Bull ainda tem muito onde evoluir. Portanto, o piloto acredita que a diferença entre as duas irá diminuir bastante 

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube