Brincando com filhas e fazendo piadas: Roush Fenway atualiza estado de Newman

Após sofrer um grave assustador acidente em Daytona, o piloto caminha para a total recuperação. Em novo comunicado, a equipe destacou ainda que caminha por todo o hospital e está totalmente consciente

Ryan Newman caminha cada vez mais em direção à recuperação total. Nesta quarta-feira (19), em novo comunicado, a equipe Roush Fenway informou que o piloto caminha, conversa e já faz piadas com membros do hospital e família.
 
O norte-americano foi protagonista de um assustador acidente na abertura da temporada da Nascar. Em Daytona, acabou tocado na traseira por Ryan Blaney, quando perdeu o controle, bateu no muro e capotou. Em seguida, Corey LaJoie acabou acertando em cheio o #6.
 
Newman foi imediatamente levado para o hospital, sem a divulgação de maiores informações. Quando surgiu o primeiro boletim médico, apontava que o estado de saúde do piloto era grave, mas sem risco de morte.
Newman posa com as duas filhas (Foto: Reprodução)

Mas cada vez mais o episódio tem mostrado que não passou apenas de um grande susto. “Ryan Newman segue mostrando grande recuperação do acidente na última volta da corrida em Daytona”, informou o comunicado.
 

“O veterano piloto está totalmente consciente e caminha por todo o Centro Médico Halifax. Fiel a seu jeito jovem, também tem feito piadas com a equipe, amigos e família, além de passar tempo brincando com suas duas filhas”, completou.
 
Quem venceu a primeira etapa da temporada 2020 da Nascar foi Denny Hamlin.
 

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.