Busch cresce no último estágio, vence etapa da Nascar em Pocono e mantém liderança do campeonato

Após Kyle Larson dominar os dois primeiros estágios da corrida, Kyle Busch cresceu no último para conquistar a quarta vitória da temporada. Resultado manteve 'Rowdy' na liderança do campeonato, à frente de Joey Logano

Kyle Busch foi o grande vencedor da etapa da Nascar em Pocono, realizada no último domingo (2). Foi a quarta vitória do piloto na temporada, e a 55ª de sua carreira.
 
Após Kyle Larson liderar os dois primeiros estágios da corrida, Busch assumiu a liderança no início do estágio 3, segurando adversários como Kevin Harvick, que tentaram ultrapassagem.
 
Com 37 voltas para o fim, Busch e Harvick foram para os boxes, dando a liderança para Denny Hamlin, mas os novos pit-stops fizeram Busch retornar ao primeiro posto com menos de 25 voltas para o fim. Harvick recebeu uma punição por conta de um pneu solto no pit-lane e acabou na 22ª colocação.
Kyle Busch venceu a quarta na temporada (Foto: Reprodução)
Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?
Ao final, Busch cruzou a linha de chegada seguido por Brad Keselowski, Erik Jones, Chase Elliott e Clint Bowyer. Denny Hamlin, Joey Logano, Daniel Suarez, William Byron e Aric Almirola completaram o top-10.
 
Com a vitória, Busch manteve a liderança do campeonato, com 568 pontos. Joey Logano é o segundo, com 564. A próxima etapa da Nascar acontece no dia 9, no Michigan.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube