Chuva faz Nascar adiar etapa no oval de terra em Bristol para segunda-feira

Fortes chuvas no sábado bagunçaram a estrutura de Bristol, que precisa esperar até segunda-feira para receber a primeira etapa da Nascar em um oval de terra desde 1970

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A esperada corrida da Nascar no oval de terra em Bristol precisou ser adiada de domingo para a segunda-feira (29). As fortes chuvas durante a noite do sábado forçaram o adiamento da prova de 250 voltas, a primeira da categoria na terra desde 1970.

A Nascar cancelou todas as atividades de domingo pela completa bagunça nas estruturas do autódromo. Assentos da arquibancada cobertos de lama e diversos trechos dos boxes com água parada, além do alagamento de acampamentos e estacionamentos ao redor da pista.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Prova no oval de terra acontece na segunda-feira (Foto: Nascar Media)

A largada da corrida está marcada para acontecer às 17h30 (de Brasília). Kyle Larson, da Hendrick, era esperado para largar na pole, mas uma troca de motor jogará o piloto ao fim do grid, dando a primeira posição nas mãos de Ryan Blaney, da Penske, é quem receberá a bandeira verde na primeira posição.

Outra prova que também acontecerá apenas na segunda é da Truck Series, que inicialmente estava prevista para acontecer no sábado, antes das chuvas. A largada acontece às 14h (de Brasília) e com John Hunter Nemechek em primeiro.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar