Chuva para Nascar em Daytona, e organização pede que público deixe arquibancada por risco de tornado

Uma forte chuva paralisou a etapa de Daytona da Nascar após os pilotos completarem 38 das 200 voltas previstas. Organizadores da prova pediram que o público deixe as arquibancadas por conta do risco de tornado


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A primeira prova da temporada 2014 da Nascar foi paralisada por conta da forte chuva que atinge a região de Daytona na tarde deste domingo (23). A disputa foi interrompida após os pilotos completarem 38 das 200 voltas previstas. 

Além da paralisação da disputa, os organizadores da Daytona 500 também solicitaram que os espectadores deixem as arquibancadas, por conta da ameaça de um tornado próximo da pista.

Chuva forte atinge a região de Daytona nesta tarde (Foto: Reproduçã


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Denny Hamlin liderou parte da disputa neste início de prova, mas era Kyle Busch quem tinha a ponta em Daytona quando a prova foi interrompida em bandeira vermelha por conta do temporal. Kasey Kahne apareceia em segundo, à frente de Hamlin e Brian Vickers. Paul Menard vinha em quinto, seguido por Brad Keselowski, Jeff Gordon, Joey Logano e Ricky Stenhouse Jr.. Austin Dillon fecha a lista dos dez melhores.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube