Chuva para Nascar em Daytona, e organização pede que público deixe arquibancada por risco de tornado

Uma forte chuva paralisou a etapa de Daytona da Nascar após os pilotos completarem 38 das 200 voltas previstas. Organizadores da prova pediram que o público deixe as arquibancadas por conta do risco de tornado


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A primeira prova da temporada 2014 da Nascar foi paralisada por conta da forte chuva que atinge a região de Daytona na tarde deste domingo (23). A disputa foi interrompida após os pilotos completarem 38 das 200 voltas previstas. 

Além da paralisação da disputa, os organizadores da Daytona 500 também solicitaram que os espectadores deixem as arquibancadas, por conta da ameaça de um tornado próximo da pista.

Chuva forte atinge a região de Daytona nesta tarde (Foto: Reproduçã


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Denny Hamlin liderou parte da disputa neste início de prova, mas era Kyle Busch quem tinha a ponta em Daytona quando a prova foi interrompida em bandeira vermelha por conta do temporal. Kasey Kahne apareceia em segundo, à frente de Hamlin e Brian Vickers. Paul Menard vinha em quinto, seguido por Brad Keselowski, Jeff Gordon, Joey Logano e Ricky Stenhouse Jr.. Austin Dillon fecha a lista dos dez melhores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.