Com apoio de novo patrocinador, Danica renova contrato e segue na Stewart-Haas para temporada 2016 da Nascar

Danica Patrick conseguiu um novo patrocinador e, assim, confirmou mais algum tempo de contrato com a Stewart-Haas. Chefe do time, Tony Stewart preferiu não dizer de quantos anos foi a renovação

Danica Patrick renovou com a Stewart-Haas e vai seguir defendendo as cores do time nas próximas temporadas da Nascar. O anúncio oficial saiu nesta terça-feira (18).
 
Danica, em abril, soube que perderia seu principal patrocinador, a GoDaddy – que estava ao seu lado desde os tempos de Indy –, mas não demorou muito até que a pilota fechasse com a Nature´s Bakery, uma empresa alimentícia.
 
Chefe do time, Tony Stewart não quis confirmou quantos anos mais a americana seguirá na equipe, mas não poupou elogios à sua pilota.
 
“Desde os tempos de Indy a gente sabe o quão talentosa ela é. Ela é muito mais que apenas marketing. Estamos orgulhosos do progresso dela com o carro e posso afirmar que, talvez, ela seja a pilota mais detalhista e esforçada com quem já trabalhei”, disse.
Danica Patrick segue mais alguns anos na Stewart-Haas (Foto: Getty Images)
Danica valorizou também a renovação na equipe que chamou de família.
 
“É muito importante para mim ter podido renovar com Tony e a Stewart-Haas. Eu realmente me sinto dentro de uma família, fico muito agradecida por não ter de sair aí procurando vaga, tudo o que eu queria era ficar por aqui”, afirmou.
 
Danica segue sonhando com uma vaga no Chase. A pilota está na 21ª colocação na classificação da Sprint Cup com 508 pontos.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.