Companheiros, Hamlin e Kenseth se juntam em campanha e vendem camisas contra suspensão por acidente proposital

Denny Hamlin, companheiro de equipe de Matt Kenseth, começou uma parceria que resultou na campanha #FreeMatt, contra a suspensão imposta ao #20 por causa do acidente proposital com Joey Logano. A dupla começou a vender camisas e decidiu doar o dinheiro para instituições de caridade

Matt Kenseth, punido após propositalmente jogar seu carro contra Joey Logano, segue dando o que falar nos bastidores da Nascar. Dessa vez, o veterano se juntou ao seu companheiro de equipe, Denny Hamlin, em uma campanha contra a suspensão imposta ao #20: a dupla começou a comercializar camisas com a hashtag #FreeMatt (#LibertemMatt).
 
As camisas estão à venda no site oficial de Kenseth, enquanto Hamlin – dono da ideia – propaga a campanha pelas redes sociais. As camisas custam o equivalente a R$ 72.

Segundo a dupla, o dinheiro arrecadado será destinado à campanhas de caridade, através da Fundação Denny Hamlin, comandada pelo piloto do #11.

 
Hamlin, desde o anuncio da suspensão de duas provas, ficou ao lado de Kenseth. Segundo Denny, Matt estava apenas dando o troco por incidentes anteriores entre o #20 e Logano, julgando que a Nascar foi injusta ao não punir o piloto da Penske.
 
A Joe Gibbs Racing apelou da decisão, mas sem conseguir a reversão da pena. Com isso, a equipe se viu forçada a colocar o líder da Truck Series, Erik Jones, no volante do #20 enquanto Kenseth estiver de fora.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube