Depois de invadir pista para reclamar de acidente em Dover, Cobb é advertida por comissários da Nascar

Com ato semelhante ao que matou Kevin Ward Jr. em 2014, Jennifer Cobb foi advertida pela organização da Nascar por invadir a pista e gesticular contra Tyler Reddick. A raiva da pilota veio de um incidente entre os dois pilotos, que terminou com o #10 batendo com força no muro, durante a etapa da Truck Series em Dover

Jennifer Cobb não ficou nada feliz com o comportamento de Tyler Reddick na etapa desta sexta-feira (29) da Truck Series, disputada em Dover. Após ser tocado pelo #19, o #10 rodou e bateu no muro. Ao sair do carro, a pilota fez questão de invadir o oval para reclamar de seu adversário.
Cobb quebrou as regras da Nascar ao invadir a pista (Foto: Reprodução)
O acidente trouxe uma bandeira amarela e, portanto, os carros estavam lentos quando Cobb entrou na pista. Todavia, tal ato é proibido pela Nascar.
 
A proibição virou regra recentemente. Ano passado, Kevin Ward Jr. morreu atropelado após voltar à pista para reclamar de um incidente com Tony Stewart em um oval de terra.
Reclamação foi por causa de acidente que tirou a pilota da prova (Foto: Reprodução)
Desde então, os valentões que resolvem reclamar com veemência são repreendidos pela Nascar. Cobb não chegou a ser punida, mas recebeu uma advertência dos comissários da categoria.
 
Enquanto isso, Reddick seguia tranquilamente com sua promissora corrida. O piloto passou Erik Jones nas últimas voltas para alcançar a segunda vitória de sua curta carreira na Truck Series.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.