Fora da briga pelo título da Nascar, Johnson volta a estragar festa de rivais e conquista pole em Phoenix

Primeiro, Jimmie Johnson tirou a vitória de Brad Keselowski nas últimas voltas da prova do Texas. Depois, o #48 conseguiu a pole-position em Phoenix. Assim, o piloto da Hendrick, já eliminado do Chase, brinca de coringa e tira chances dos rivais

Jimmie Johnson já teve a honra de tirar a vitória de um concorrente ao título – Brad Keselowski, na etapa do Texas. Uma semana depois, o #48 volta a se colocar na posição de estraga-prazeres, conquistando a pole para a etapa de Phoenix da Nascar nesta sexta-feira (13).
 
Ao lado de Johnson, Kurt Busch completa a primeira fila. O resultado é importante para o #41, que chega a Phoenix precisando de uma vitória para seguir disputando o título da Nascar. Dale Earnhardt Jr. – outro eliminado do Chase – e Carl Edwards, também precisando de vitória, completam a segunda fila.
Jimmie Johnson voltou a estragar a festa dos candidatos ao título da Nascar (Foto: Nascar)
Os pilotos do Chase com pior posição de largada são justamente os dois da Penske. Precisando vencer, Joey Logano é o 14º, enquanto Keselowski aparece como 18º.
 
A etapa da Nascar em Phoenix está marcada para este domingo (14). Nela serão definidos os três pilotos que, ao lado de Jeff Gordon, disputarão a decisão da Sprint Cup em Homestead, no próximo fim de semana.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube