Haley surpreende e vence prova interrompida por chuva em Daytona

Justin Haley, de apenas 20 anos, largou pela terceira vez na categoria principal da Nascar, e contou com um incrível acidente e os raios em Daytona para surpreender e vencer pela primeira vez

A movimentada e confusa corrida da Nascar em Daytona terminou com um vencedor improvável. Justin Haley, de apenas 20 anos e correndo pela terceira vez na categoria principal, foi o grande vencedor da etapa que teve vários acidentes e foi encurtada pelos raios próximos ao circuito.
 
Após vitória de Joey Logano na primeiro estágio e Austin Dillon no segundo, Logano reassumiu a liderança da prova no terceiro, pressionado por pilotos como Ryan Newman, Paul Menard e Denny Hamlin, que chegaram a assumir o primeiro lugar nas várias disputas envolvendo três carros.
Justin Haley (Foto: Reprodução)

Na volta 118, Austin Dillon tentou fechar Clint Bowyer na curva 1, causando um acidente que envolveu 17 carros, incluindo pilotos como Joey Logano e Kyle Busch, que disputam a primeira posição do campeonato.

 
Kurt Busch assumiu a liderança no período de bandeira amarela, mas precisou parar e viu Justin Haley tomar a ponta. Porém, a bandeira vermelha foi acionada após alerta de raios próximos da pista. Sem melhora do clima, Haley, da Spire Motorsports, foi declarado vencedor.
 
William Byron foi o segundo colocado, seguido por Jimmie Johnson, Ty Dillon, Ryan Newman, Corey Lajoie, Aric Almirola, Matt DiBenedetto, Matt Tifft e Kurt Busch. A próxima etapa da Nascar acontece no próximo sábado (13), em Kentucky.

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.