Harvick bate Kyle Busch em Bristol e vence pela nona vez na temporada da Nascar

Em Bristol, Kevin Harvick conseguiu a incrível marca de nove vitórias na temporada 2020 da Nascar. Cole Custer, Matt DiBenedetto, Ryan Blaney e William Byron foram eliminados da disputa pelo título

Kevin Harvick, da Stewart-Haas, venceu a etapa da Nascar disputada em Bristol no último sábado (19). O piloto recebeu a bandeira quadriculada com 0s310 de vantagem para Kyle Busch, contra quem batalhou durante as 50 voltas finais da corrida.

Foi a nona vitória de Harvick em 2020, a segunda durante os playoffs e a 58ª da carreira. Ele é líder do campeonato. Erik Jones foi terceiro, seguido por Tyler Reddick, Aric Almirola, Clint Bowyer, Chase Elliott, Chris Buescher, Ryan Preece e Michael McDowell.

Playoffs da Nascar segue com 12 pilotos (Foto: Nascar)

“Estou muito feliz de ver todos estes fãs nas arquibancadas. Eu estava tão animado quando entrei neste carro para vir aqui, apenas correr e ser capaz de fazer isso na frente das pessoas. Esse é o entusiasmo que você consegue do público, e estou muito animado pelo nosso time, que está fazendo ótimo trabalho”, disse Harvick.

Com o resultado, Cole Custer, Ryan Blaney, Matt DiBenedetto e William Byron foram eliminados dos playoffs. A briga pelo título segue entre 12 pilotos: Harvick, Denny Hamlin, Brad Keselowski, Joey Logano, Elliott, Martin Truex Jr., Alex Bowman, Austin Dillon, Almirola, Kyle Busch, Bowyer e Kurt Busch.

A Nascar realiza corridas nos próximos três fins de semana em Las Vegas, Talladega e no Roval de Charlotte para decidir os oito que seguem na briga pelo título.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube