Harvick vence etapa da Nascar no Texas e se garante na final

Kevin Harvick venceu no Texas e se garantiu pela quinta vez na final da Nascar nos últimos seis anos. Além dele, Martin Truex Jr. já tem vaga confirmada. Próximos nomes serão determinados na etapa de Phoenix, que acontece no próximo domingo

Kevin Harvick é o segundo nome garantido na final da temporada 2019 da Nascar. O piloto da Stewart-Haas venceu a etapa do Texas, disputada no último domingo (3), e se juntou a Martin Truex Jr. como um dos nomes confirmados para disputar o título em Miami, em duas semanas.
 
Campeão em 2014, Harvick se garantiu na final pela quinta vez nos últimos seis anos. Foi a sua vitória de número 49 na carreira, e a terceira consecutiva no Texas em playoffs.
 
Harvick, que triunfou pela quinta vez na temporada, superou uma punição e uma relargada ruim. Ele ultrapassou Aric Almirola na volta 254 e se manteve na ponta até o fim. Daniel Suárez completou o pódio, fechando a trinca da Stewart-Haas no pódio.
Kevin Harvick (Foto: Nascar)
Joey Logano, Alex Bowman, Martin Truex Jr, Kyle Busch, Ryan Blaney, Kurt Busch e Erik Jones completaram o top-10.
 
A próxima etapa da Nascar será disputada no dia 10, em Phoenix. No momento, Kyle Busch e Joey Logano estão se garantindo na final, enquanto Denny Hamlin, Ryan Blaney, Kyle Larson e Chase Elliott estão sendo eliminados.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube