Johnson usa pneus novos para derrotar estratégia de Logano e vencer pela sétima vez na carreira no Texas
Jimmie Johnson vinha tendo um 2017 pouco empolgante. Mas foi só chegar no Texas, onde o #48 construiu ótimo retrospecto, que tudo mudou: Johnson teve paciência para derrotar Joey Logano, que ousou ao fazer um pit-stop a menos
Nascar 2017, Texas, corrida, final:
1 | 48 | JIMMIE JOHNSON | EUA | HENDRICK CHEVROLET | 334 voltas | |
2 | 1 | JAMIE McMURRAY | EUA | GANASSI CHEVROLET | +3.804 | |
3 | 42 | KYLE LARSON | EUA | GANASSI CHEVROLET | +0.340 | |
4 | 22 | JOEY LOGANO | EUA | PENSKE FORD | +1.252 | |
5 | 4 | KEVIN HARVICK | EUA | STEWART-HAAS FORD | +1.893 | |
6 | 88 | DALE EARNHARDT JR. | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +2.336 | |
7 | 2 | BRAD KESELOWSKI | EUA | PENSKE FORD | +2.826 | |
8 | 78 | MARTIN TRUEX JR. | EUA | FURNITURE ROW TOYOTA | +3.922 | |
9 | 24 | CHASE ELLIOTT | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +4.565 | |
10 | 41 | KURT BUSCH | EUA | STEWART-HAAS FORD | +4.891 | |
11 | 14 | CLINT BOWYER | EUA | STEWART-HAAS FORD | +6.331 | |
12 | 21 | RYAN BLANEY | EUA | WOOD BROTHERS FORD | +6.672 | |
13 | 6 | TREVOR BAYNE | EUA | ROUSH FENWAY FORD | +7.841 | |
14 | 17 | RICKY STENHOUSE JR. | EUA | ROUSH FENWAY FORD | +8.546 | |
15 | 18 | KYLE BUSCH | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +9.028 | |
16 | 20 | MATT KENSETH | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +9.231 | |
17 | 13 | TY DILLON | EUA | GERMAIN CHEVROLET | +13.529 | |
18 | 43 | ARIC ALMIROLA | EUA | RICHARD PETTY FORD | +14.487 | |
19 | 19 | DANIEL SUÁREZ | MEX | JOE GIBBS TOYOTA | +14.953 | |
20 | 47 | AJ ALLMENDINGER | EUA | JTG DAUGHERTY CHEVROLET | +17.814 | |
21 | 37 | CHRIS BUESCHER | EUA | JTG DAUGHERTY CHEVROLET | +1 volta | |
22 | 77 | ERIK JONES | EUA | FURNITURE ROW TOYOTA | +1 volta | |
23 | 95 | MICHAEL McDOWELL | EUA | LEAVINE CHEVROLET | +1 volta | |
24 | 10 | DANICA PATRICK | EUA | STEWART-HAAS FORD | +1 volta | |
25 | 11 | DENNY HAMLIN | EUA | JOE GIBBS TOYOTA | +1 volta | |
26 | 31 | RYAN NEWMAN | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +2 voltas | |
27 | 7 | JJ YELEY | EUA | TOMMY BALDWIN CHEVROLET | +4 voltas | |
28 | 38 | DAVID RAGAN | EUA | FRONT ROW FORD | +5 voltas | |
29 | 34 | LANDON CASSILL | EUA | FRONT ROW FORD | +5 voltas | |
30 | 72 | COLE WHITT | EUA | TRISTAR FORD | +7 voltas | |
31 | 32 | MATT DIBENEDETTO | EUA | GO F A S FORD | +7 voltas | |
32 | 83 | COREY LAJOIE | EUA | BK TOYOTA | +8 voltas | |
33 | 3 | AUSTIN DILLON | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +12 voltas | |
34 | 23 | GRAY GAULDING | EUA | BK TOYOTA | +12 voltas | |
35 | 15 | REED SORENSON | EUA | PREMIUM TOYOTA | +15 voltas | |
36 | 27 | PAUL MENARD | EUA | RICHARD CHILDRESS CHEVROLET | +20 voltas | |
37 | 55 | DERRIKE COPE | EUA | PREMIUM TOYOTA | +21 voltas | |
38 | 5 | KASEY KAHNE | EUA | HENDRICK CHEVROLET | +31 voltas | |
39 | 51 | TIMMY HILL | EUA | RICK WARE RACING CHEVROLET | +230 voltas | NC |
40 | 33 | JEFFREY EARNHARDT | EUA | CIRCLE SPORT CHEVROLET | +325 voltas | NC |
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
Relacionadas google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);