Jones supera Larson e vence etapa de Darlington da Nascar

Erik Jones venceu sua segunda corrida na Nascar. Piloto ultrapassou Kyle Larson na última relargada para sair com triunfo em Darlington. Etapa de Indianápolis, na próxima semana, será a última da temporada regular

Erik Jones venceu a etapa da Nascar em Darlington. A corrida, marcada pelo adiamento por conta da chuva, teve o seu encerramento apenas às 3h00 (de Brasília).
 
Kurt Busch venceu o primeiro estágio da corrida, enquanto Kyle Busch triunfou no segundo e permaneceu liderando no terceiro até a bandeira amarela ser acionada por conta de um acidente. Kyle Larson relargou na ponta, apenas para ser superado por Jones na volta 283.
Erik Jones (Foto: Reprodução/Nascar)
Jones chegou a ser pressionado nas voltas finais, mas cruzou a linha de chegada para vencer pela segunda vez na Nascar. Kyle Larson foi o segundo, com Kyle Busch em terceiro, Kevin Harvick em quarto e Brad Keselowski em quinto.
 
Clint Bowyer, Kurt Busch, Matt DiBenedetto, Paul Menard e Austin Dillon fecharam o top-10.
 
A próxima corrida acontece em Indianápolis, no próximo dia 8. Será a última da temporada regular
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube