Anderson pula de carro em movimento para fugir de incêndio em Talladega na Truck Series

O carro do norte-americano pegou fogo na volta 19 durante prova em Talladega. Via Twitter, a Truck Series confirmou que o piloto foi transferido para um hospital local para ser melhor avaliado

Caminhão de Jordan Andersen pega fogo durante etapa da Truck Series em Talladega (Vídeo: Bandsports)

Uma imagem chocante assustou quem acompanha as 250 Milhas de Talladega, que acontece neste sábado (1), válido pelos playoffs da Nascar Truck Series.

O #3 de Jordan Anderson pegou fogo graças a um estouro de motor na volta 19 das 94 previstas na etapa e o piloto escapou do incêndio com o carro em movimento.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Nas imagens, nota-se que o norte-americano tirou o cinto de segurança e saltou pela janela do carro. Jordan foi prontamente atendido pelos médicos presentes no circuito.

Jordan Anderson não tem mais chances de ser campeão da Truck Series em 2022 (Foto: Nascar)

O perfil da Truck Series, confirmou, via Twitter, que Anderson foi levado ao centro médico da pista, mas logo na sequência, transferido para um hospital local para ser melhor avaliado.

As 250 Milhas de Talladega é a 21ª etapa Truck Series em 2022 e a disputa, neste momento, está entre os oito melhores classificados. Anderson não tem chances de ser campeão da categoria neste ano, disputou seis provas na temporada e está na 37ª posição no campeonato, com 74 pontos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.