Keselowski aproveita acidente entre líderes e vence etapa de Bristol

Piloto da Penske caminhava para um terceiro lugar, mas a vitória caiu no colo após acidente entre Joey Logano e Chase Elliott

Brad Keselowski venceu a etapa de Bristol da Nascar, realizada no último domingo (31). O piloto da Penske aproveitou um acidente entre Joey Logano e Chase Elliott na penúltima volta para assumir a ponta e triunfar pela segunda vez em 2020.

Apesar da pole, Keselowski perdeu a liderança para Elliott, que liderou os primeiros segmentos da corrida. Na última relargada, com três voltas restantes, Logano partiu para cima e tomou a ponta. Desesperado na tentativa de recuperar o posto, Chase colocou por dentro na curva 3, mas errou o ponto de freada e espremeu o oponente no muro.

Brad Keselowski venceu pela segunda vez em 2020 (Foto: Reprodução/Nascar)

Com espaço livre, Brad retomou o primeiro lugar e partiu para a vitória, seguido por Clint Bowyer, Jimmie Johnson, Kyle Busch, Erik Jones, Austin Dillon, Kurt Busch, William Byron, Christopher Bell e Bubba Wallace.

Líder do campeonato, Kevin Harvick cruzou a linha de chegada em 11º. Logano e Elliott terminaram em 21º e 22º respectivamente.

A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo domingo (7), em Atlanta.

Paddockast #63 | COMO JORDAN, QUEM MERECE DOCUMENTÁRIO SOBRE O ADEUS?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube