Keselowski aproveita acidente entre líderes e vence etapa de Bristol

Piloto da Penske caminhava para um terceiro lugar, mas a vitória caiu no colo após acidente entre Joey Logano e Chase Elliott

Brad Keselowski venceu a etapa de Bristol da Nascar, realizada no último domingo (31). O piloto da Penske aproveitou um acidente entre Joey Logano e Chase Elliott na penúltima volta para assumir a ponta e triunfar pela segunda vez em 2020.

Apesar da pole, Keselowski perdeu a liderança para Elliott, que liderou os primeiros segmentos da corrida. Na última relargada, com três voltas restantes, Logano partiu para cima e tomou a ponta. Desesperado na tentativa de recuperar o posto, Chase colocou por dentro na curva 3, mas errou o ponto de freada e espremeu o oponente no muro.

Brad Keselowski venceu pela segunda vez em 2020 (Foto: Reprodução/Nascar)

Com espaço livre, Brad retomou o primeiro lugar e partiu para a vitória, seguido por Clint Bowyer, Jimmie Johnson, Kyle Busch, Erik Jones, Austin Dillon, Kurt Busch, William Byron, Christopher Bell e Bubba Wallace.

Líder do campeonato, Kevin Harvick cruzou a linha de chegada em 11º. Logano e Elliott terminaram em 21º e 22º respectivamente.

A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo domingo (7), em Atlanta.

Paddockast #63 | COMO JORDAN, QUEM MERECE DOCUMENTÁRIO SOBRE O ADEUS?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.