Kyle Busch supera Truex pela segunda vez consecutiva e crava pole-position para etapa de Pocono

Kyle Busch conseguiu sua terceira pole na prova de Pocono e a 21ª da carreira na divisão principal da Nascar. Martin Truex Jr. larga na segunda posição

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O treino classificatório desta sexta-feira (9) para a etapa de Pocono da Nascar foi comandada pelos pilotos da Toyota. Os três primeiros lugares foram conquistados por eles. Assim como em Dover, Kyle Busch foi o melhor ao superar Martin Truex Jr. por uma vantagem de 0s171 e garantiu a primeira posição no grid.
 
Em segundo na primeira rodada, Kyle foi o sétimo piloto a sair da garagem para a segunda rodada e cravou o melhor tempo do grid com 50s237. Truex não teve muito o que fazer e ficou com o segundo tempo, seguido de Matt Kenseth no top-3.
 
Na sequência, os melhores foram três carros da Ford. Ryan Blaney puxou a fila com o tempo de 50s591 e uma diferença de menos de 0s1 para Kurt Busch e Brad Keselowski.
Kyle Busch ficou com a pole-position da Nascar em Pocono (Foto: Nascar Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Kyle Larson, da Chevrolet, foi o sétimo, seguido de Jamie McMurray. Joey Logano foi melhor nesta classificação e ficou com o nono tempo. Ryan Newman fechou o top-10.
 
A etapa de Pocono da Nascar acontece neste domingo, com a largada marcada para às 14h (de Brasília).
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube