Larson evita aproximação de Blaney nas últimas voltas e vence etapa conturbada da Xfinity em Dover

Depois de uma bela disputa ao fim do primeiro segmento, Kyle Larson e Ryan Blaney voltaram a brigar pela liderança no fim da prova. Mas Larson não deu nem chance: o #42 sustentou uma margem de 1s e levou a vitória em Dover

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

A etapa de Dover da Xfinity teve lá suas variáveis, mas não escapou de um embate que estava desenhado desde as primeiras voltas. Kyle Larson e Ryan Blaney se consolidaram como únicos reais postulantes à vitória nas últimas voltas – mas uma verdadeira briga nem chegou a acontecer. Larson sustentou uma vantagem de mais de 1s sobre Blaney e venceu neste sábado (3).
 
Os dois pilotos só trocaram tinta mesmo no final do primeiro segmento. Na ocasião, Larson conteve uma tentativa de ultrapassar de Blaney e levou a vitória no photofinish.
Kyle Larson e Ryan Blaney (Foto: Nascar Media)
Daniel Suárez ficou com o terceiro lugar, mas 14s atrás de Larson – uma eternidade na Nascar. Cole Custer e Ryan Reed, os melhores dentre os pilotos regulares da Xfinity, completaram o top-5. Darrell Wallace Jr. até venceu o segundo segmento, mas terminou em oitavo.
 
A prova teve dez bandeiras amarelas em 200 voltas. Quase todas por conta de toques entre pilotos: disputando posição, alguns se deram mal. Blake Koch, Brandon Jones, Austin Dillon e Erik Jones foram alguns dos que tiveram tardes conturbadas.
 
A próxima etapa da Xfinity vai ser já no próximo final de semana, em Pocono. Uma das atrações da corrida é a transmissão composta apenas por pilotos.
 
ALONSO ATINGE NOVO PATAMAR NA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO NA ESPETACULAR INDY 500

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.