Larson segura Truex, quebra jejum e vence etapa da Nascar em Dover

Kyle Larson não vencia desde setembro de 2017, e quebrou o jejum negativo no último domingo, em Dover. Piloto da Ganassi controlou a prova no terceiro estágio para sair com o triunfo que lhe garantiu nas semifinais da temporada 2019

Kyle Larson quebrou um jejum de 75 corridas sem vencer. O piloto da Ganassi foi o grande vencedor da etapa de Dover da Nascar, disputada no último domingo (6).
 
Larson assumiu a liderança no início do terceiro estágio e não perdeu mais. Ele chegou a receber pressão de Martin Truex Jr., mas se segurou muito bem para conquistar um triunfo que não vinha desde setembro de 2017.
Kyle Larson (Foto: Nascar)
Alex Bowman foi o terceiro, com Kevin Harvick em quarto e Denny Hamlin em quinto. Kyle Busch, Matt DiBenedetto, Jimmie Johnson, Kurt Busch e Clint Bowyer completaram o top-10.
 
A próxima etapa da Nascar acontece em Talladega, no dia 13. Larson já está classificado para as semifinais, enquanto Joey Logano, Clint Bowyer, Chase Elliott e Ryan Blaney estão na zona de eliminação dos playoffs.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube