Logano ganha 16 posições em quatro voltas, segura Allgaier e triunfa em etapa da Xfinity em Fontana

Joey Logano dominou toda a etapa de fontana da Xfinity no último sábado (17) e, depois de um pit-stop que o colocou em 16°, recuperou a liderança em apenas quatro voltas para vencer a quinta corrida de 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Joey Logano fez corrida dominante para vencer, em Fontana, pela primeira vez na temporada 2018 da Xfinity. Na quinta prova do ano, o piloto da Penske fez com que Justin Allgaier amargasse a segunda colocação pelo segundo final de semana consecutivo.

Logano liderou a maior parte da corrida, mas o momento de maior destaque em sua vitória ocorreu entre as voltas 122 e 128. Na 122, ele foi aos boxes quando era líder. Voltou na seguinte em 16° e, uma depois, já era terceiro.

 A sequência de ultrapassagens veio com a manobra em Allgaier na volta seguinte, para ficar em segundo. Por fim, passou Elliott Sadler para ocupar de vez a frente do pelotão.

Joey Logano venceu na Xfinity em Fontana (Foto: Nascar)

"Isso mostrou o quão rápido era nosso carro", disse Logano, agora dono de 29 vitórias na categoria, após a corrida.

Allgaier ainda ficou em segundo, enquanto Sadler completou o pódio. A próxima corrida da Xfinity ocorre no dia 7 de abril, em Fort Worth.

”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.