Nevasca atinge oval de Martinsville na madrugada e força adiamento de etapa da Nascar para segunda-feira

A chuva costuma atrapalhar a Nascar. Dessa vez, o inimigo foi outro. Uma forte nevasca atingiu Martinsville na madrugada, forçando o adiamento da corrida do domingo para segunda-feira. O mesmo vale para a Truck Series, que planejava competir no sábado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A etapa de Martinsville da Nascar foi adiada por conta de condições climáticas. E não foi por causa da chuva: depois de uma nevasca ao longo da madrugada no estado americano da Virgínia, a categoria não teve alternativa além de remarcar a corrida, prevista para domingo (25), para segunda-feira.
 
A neve já estava no horizonte da Nascar desde o começo da semana. Mesmo assim, a expectativa de trégua no domingo bastava para manter a esperança de corrida no domingo. O problema foi que a tempestade de sábado para domingo foi mais forte do que o previsto.
A neve caiu com força em Martinsville (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Junto do adiamento da divisão principal da Nascar vem o adiamento da Truck Series. A etapa do campeonato de pick-ups estava prevista para sábado e foi passada para domingo. Agora, divide a segunda-feira com a categoria madrinha. A Truck larga às 12h (de Brasília), enquanto a Cup larga às 15h.
 
Outra atividade de pista que foi cancelada foi o treino classificatório da Nascar em Martinsville. Neste caso, a solução foi usar a classificação do campeonato para determinar a ordem do grid. Assim, Martin Truex Jr. assegurou a posição de honra para a prova de segunda-feira.
 
”RECOMEÇA A BRIGA”

MERCEDES COMEÇA TEMPORADA AINDA À FRENTE DA FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube