Gragson e Hemric se desentendem e trocam socos após etapa de Atlanta da Xfinity

Noah Gragson deu ré nos pits e acertou Daniel Hemric, que ficou irritado e aguardou o fim da corrida para ir às vias de fato. Os dois trocaram socos enquanto Gragson concedia entrevista

Teve troca de socos ao fim da etapa de Atlanta da Xfinity (Vídeo: Reprodução/Twitter/Nascar)

A etapa de Atlanta da Xfinity, categoria secundária da Nascar, teve ação até mesmo depois da bandeira quadriculada. Noah Gragson e Daniel Hemric, irritados um com o outro pelo comportamento na prova, foram às vias de fato com uma troca de socos no pit-lane.

O estopim para o embate aconteceu nos boxes. Hemric trocava pneus quando Gragson, no box adiante, tentava fazer o mesmo. Noah deu ré e acertou o carro do rival, em um lance aparentemente proposital. Daniel esperou o fim da corrida e foi para cima, começando uma breve e intensa troca de socos.

Não demorou para pessoas ao redor se envolverem. Mecânicos de Gragson apareceram e imobilizaram Hemric, que levou mais alguns socos até a briga se dissipar.

“Eu não sei porque ele está irritado”, disse Gragson, refletindo sobre o lance. “Eu vim para os boxes com um pneu furado e ele estava ocupando parte do meu box. Eu tive que ir adiante e depois dar ré para conseguir [trocar pneus]”, seguiu.

Noah Gragson e Daniel Hemric trocaram socos ao fim da etapa de Atlanta da Xfinity (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Além da briga, o comportamento de Gragson causou controvérsia pela postura nos pits. O piloto do #9 deu ré e bateu no rival justamente quando mecânicos trocavam pneus do #18, criando uma situação perigosa.

A Nascar não anunciou nenhuma punição a qualquer um dos dois, mantendo tradição de não condenar brigas entre pilotos.

A corrida em Atlanta teve vitória de Justin Allgaier, companheiro de Gragson. Depois da Xfinity, o domingo (21) é dia da divisão principal da Nascar ir à pista.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube