Para promover filme Carros 3, Larson corre com pintura do Relâmpago McQueen na etapa de Michigan

Kyle Larson vai trazer a famosa pintura do personagem Relâmpago McQueen para a vida real. A ação serve para promover o terceiro filme da franquia Carros, que vai ser lançado nesta semana nos Estados Unidos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma famosa pintura de carro do cinema vai virar realidade neste final de semana. O carro de Kyle Larson, da Ganassi, vai disputar a etapa de Michigan da Nascar com a pintura do Relâmpago McQueen, personagem da franquia ‘Carros’.
 
O #42, antes vermelho e branco, passa a ser predominantemente vermelho. Nas laterais, o icônico raio amarelo de McQueen se faz presente. A única grande diferença está no capô – a Target, principal patrocinadora de Larson, fez questão de manter seu espaço tradicional.
Kyle Larson vai correr com a pintura do Relâmpago McQueen (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A ação ocorre na semana de lançamento do Carros 3 nos Estados Unidos. No filme, a carreira de McQueen fica em xeque após um grande acidente. Ao se recuperar, o campeão da Copa Pistão precisa superar problemas com patrocinadores e a forte concorrência de carros mais tecnológicos para voltar ao topo. O filme chega ao Brasil em 13 de julho.
 
Na vida real, o sucesso de Larson vem sem tanta dramaticidade. O piloto, apontado como um dos grandes talentos da nova geração de pilotos da Nascar, já venceu corrida em 2017. Kyle tem presença garantida nos playoffs da categoria e vai buscar o primeiro título da carreira.
PADDOCK GP # TEM PRESENÇA DE ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube