Piloto da Ganassi no WEC, Billy Johnson assume #43 de Almirola na etapa de Sonoma da Nascar

Billy Johnson é bom piloto de circuitos mistos e já tem experiência em carros da Nascar. Assim, o piloto virou um bom negócio para a RPM na etapa de Sonoma. Depois, Darrell Wallace Jr. volta a pilotar o #43 até o retorno de Almirola

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma vez mais, a Richard Petty Motorsports vai contar com um novo piloto no carro #43. Na etapa de Sonoma, a escuderia aposta em alguém acostumado com circuitos mistos: o americano Billy Johnson, representante da Ganassi no Mundial de Endurance, vira o mais novo substituto do lesionado Aric Almirola.
 
Johnson é visto como um bom nome para a etapa de Sonoma. O piloto de 30 anos combina o conhecimento de circuitos mistos como a experiência na Nascar – Billy disputou cinco corridas da Xfinity entre 2010 e 2013, tendo um oitavo lugar como melhor resultado.
Billy Johnson (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Vai ser incrível. É minha primeira corrida na divisão principal da Nascar e vou estrear no #43, que é um dos números mais icônicos de todos”, disse Johnson. “É uma honra gigantesca, e a Richard Petty Motorsports é uma grande equipe. Ter a chance de estrear pela equipe do Rei [Richard Petty] é surreal, e sou muito grato por isso”, completou.
 
Depois de Sonoma, Darrell Wallace Jr. deve seguir como piloto do #43 até o final da recuperação de Almirola. A última previsão dos médicos de Aric é de que o afastamento, por conta de uma vértebra fraturada, dure mais um mês. Antes de Wallace, a equipe também contou com Regan Smith por duas corridas.
 
O CANADÁ É PARA HAMILTON O QUE MÔNACO FOI PARA SENNA?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube