Promovendo novo filme, Schwarzenegger será piloto do Pace Car na etapa de Sonoma da Nascar

Convidado pela Nascar para pilotar um carro que usa hidrogênio como combustível, Arnold Schwarzenegger também aproveitará a oportunidade para promover seu novo filme, ‘Exterminador do Futuro: Gênesis’, que estreia na semana que vem

A Nascar terá um fim de semana fora do comum. Além de sediar uma etapa em um circuito misto, a categoria chamou o ator Arnold Schwarzenegger para pilotar o Pace Car na etapa deste domingo (28) da Sprint Cup.
 
A manobra de Schwarzenneger serve para promover seu novo filme, 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'. O quinto produto da franquia chegará ao Brasil na próxima quinta-feira (2).
Schwarzenegger, promovendo novo filme, vai se aventurar na Nascar (Foto: AP)
O carro que será dado ao ex-governador da Califórnia será o inovador Toyota Mirai. Trata-se do primeiro que usa hidrogênio como combustível, emitindo apenas vapor enquanto usado.
 
“Mal posso esperar para pilotar o Pace Car em Sonoma. Será um honra liderar esses campeões e atletas fantásticos na pista. E, ainda por cima, piloto um carro potente e ecológico”, contou Schwarzenneger.
 
A etapa de Sonoma, 16ª da temporada 2015 da Sprint Cup, será disputada neste domingo (28), às 16h15 (horário de Brasília). O líder do campeonato é Kevin Harvick, que precisa segurar o ímpeto de Martin Truex Jr, em boa fase.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.