Promovendo novo filme, Schwarzenegger será piloto do Pace Car na etapa de Sonoma da Nascar

Convidado pela Nascar para pilotar um carro que usa hidrogênio como combustível, Arnold Schwarzenegger também aproveitará a oportunidade para promover seu novo filme, ‘Exterminador do Futuro: Gênesis’, que estreia na semana que vem

A Nascar terá um fim de semana fora do comum. Além de sediar uma etapa em um circuito misto, a categoria chamou o ator Arnold Schwarzenegger para pilotar o Pace Car na etapa deste domingo (28) da Sprint Cup.
 
A manobra de Schwarzenneger serve para promover seu novo filme, 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'. O quinto produto da franquia chegará ao Brasil na próxima quinta-feira (2).
Schwarzenegger, promovendo novo filme, vai se aventurar na Nascar (Foto: AP)
O carro que será dado ao ex-governador da Califórnia será o inovador Toyota Mirai. Trata-se do primeiro que usa hidrogênio como combustível, emitindo apenas vapor enquanto usado.
 
“Mal posso esperar para pilotar o Pace Car em Sonoma. Será um honra liderar esses campeões e atletas fantásticos na pista. E, ainda por cima, piloto um carro potente e ecológico”, contou Schwarzenneger.
 
A etapa de Sonoma, 16ª da temporada 2015 da Sprint Cup, será disputada neste domingo (28), às 16h15 (horário de Brasília). O líder do campeonato é Kevin Harvick, que precisa segurar o ímpeto de Martin Truex Jr, em boa fase.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube