Reddick domina no Kentucky por primeira vitória na Xfinity. Poole é melhor entre pilotos do playoff

Corrida de abertura dos playoffs da Xfinity teve vencedor inédito: Tyler Reddick, que não havia sequer liderado voltas em 2017. Entre os 12 participantes dos playoffs da categoria, Brennan Poole foi o melhor, ficando em segundo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A abertura dos playoffs da Xfinity, em Kentucky, teve vencedor inédito na temporada. Tyler Reddick, da Ganassi, que não havia sequer liderado por uma volta durante todo o ano, triunfou sendo dominante, pegando a liderança no início do estágio final, ficando por 66 voltas à frente e vencendo com 14s de vantagem sobre Brennan Poole, companheiro de equipe e melhor colocado entre os 12 que participam dos playoffs.

"É uma sensação maravilhosa. Essa pista é uma das minhas favoritas. Tinha medo que a prova seria difícil, mas acho que essa corrida prova que, não importa as circunstâncias, se você tentar o suficiente pode vencer. Tenho muita sorte em ter um carro com as forças que o nosso tem, facilitou muito meu trabalho", declarou Reddick.

Tyler Reddick (Foto: Getty Images/Nascar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Poole também conquistou a melhor posição na carreira com a segunda colocação. "Acho que foi uma prova de nossa força, estou muito orgulhoso", disse.

Atrás de Poole, que com a segunda colocação aparece em sexto na classificação dos playoffs, ficou o líder, Justing Allgaier – que está empatado no topo com Cole Custer, vencedor do segundo estágio da corrida no Kentucky. Ambos têm 2057 pontos.

A disputa é parelha com o terceiro colocado, Elliott Sadler, que tem 2055, Daniel Hemric, com 2052, e Wiliam Byron, com 2051.

A segunda prova dos playoffs da Xfinity acontece no próximo sábado (30), em Dover.

’SOLDADINHO’ DA PENSKE?

CASTRONEVES TEM FALTA DE TÍTULO COMO MANCHA NA CARREIRA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube