Sem avanço em recuperação, Earnhardt é afastado de mais duas corridas por concussão. Bowman e Gordon substituem

Dale Earnhardt Jr. ainda não foi liberado pelos médicos, e vai perder mais duas corridas da Nascar por conta de uma concussão. Alex Bowman assume o carro #88 em Michigan, enquanto Jeff Gordon pilota em Darlington

O drama de Dale Earnhardt Jr. ainda não tem fim. O piloto do #88, afastado das pistas em meados de julho por conta de uma concussão, ainda não foi liberado por sua equipe médica para competir normalmente. Nesta terça-feira (25), a equipe Hendrick já anunciou de uma vez só a ausência nas duas próximas etapas, em Michigan e Darlington.
 
Desta vez, a equipe precisou escolher dois pilotos para dividir as tarefas. Jeff Gordon, substituto frequente de Dale, não vai conseguir participar da etapa de Michigan por conta de compromissos pessoais. A vaga cai nas mãos de Alex Bowman, que já havia conduzido o #88 em New Hampshire. O tetracampeão da Nascar volta ao carro em Darlington.
Dale Earnhardt Jr segue afastado (Foto: Nascar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Dentro da Hendrick, o discurso é o mesmo de antes: não importa o quanto Dale Jr. demore, desde que ele esteja saudável.
 
“Ele está seguindo o que os médicos dizem, fazendo exatamente o que precisa fazer. Todos o querem dentro de um carro, mas sua saúde é a maior prioridade. Estamos com ele”, disse Rick Hendrick, chefe da equipe.
 
As maiores queixas de Dale Jr. eram relacionadas à falta de equilíbrio e às náuseas. Além disso, o veterano notou dificuldades na visão que o impossibilitariam de competir na Nascar.
 
Perdendo mais duas provas, o #88 só terá mais uma chance de entrar no Chase: a prova de Richmond, última antes do mata-mata. Se conseguir participar, só a vitória interessa – ficar entre os 16 melhores por pontos, outrora dado como quase certo, já deixou de ser uma possibilidade. E, considerando o momento ruim da Hendrick, será necessário uma ajuda divina para visitar o Victory Lane.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube