Toyota aproveita Salão do Automóvel de Detroit para revelar novo visual do modelo Camry da Nascar

Em Detroit, a Toyota apresentou o novo modelo do Camry, carro que mais venceu corridas na temporada 2016 da Nascar. O visual mais agressivo chama atenção

Um dos mais prestigiados eventos de carros dos Estados Unidos serviu para a Toyota fazer um anúncio importante. No Salão do Automóvel de Detroit, a marca japonesa revelou o novo visual do Camry, modelo utilizado como base para o carro da Nascar.
 
O novo Camry apresenta aquela que pode ser considerado o visual mais agressivo da Toyota na Nascar. Após anos com poucas mudanças, tanto a grade quanto os faróis vão passar por reformulação. A alteração é idêntica à que será feita nos carros de rua em 2017.
 
A Toyota vive aquele que pode ser considerado seu melhor momento na Nascar. A marca é parceira da Joe Gibbs, equipe com mais vitórias na temporada 2016. Não por acaso os japoneses levaram o título no Campeonato de Marcas, superando Chevrolet e Ford. Além disso, a companhia venceu a Daytona 500 com Denny Hamlin. O único ponto negativo é a perda do Campeonato de Pilotos – se em 2015 Kyle Busch honrou os nipônicos, no ano seguinte Jimmie Johnson estragou a festa.
O novo Toyota Camry da Nascar (Foto: Reprodução)
O novo Camry será guiado por pelo menos nove pilotos. Além do quarteto da Joe Gibbs – composto por Hamlin, Kyle Busch, Carl Edwards e Matt Kenseth –, a Furniture Row – com Martin Truex Jr. e Erik Jones – também tem a honra. Fechando o esquadrão estão a dupla da BK Racing e o piloto da Premium Motorsport, ainda por ser revelados.
 
Chevrolet e Ford não contam com mudanças significativas no visual de seus modelos, respectivamente o SS e o Fusion. A marca do oval azul já trouxe grandes mudanças em 2016, enquanto a Chevy deve mudar por completo o carro em 2018 – o SS sai de produção, exigindo que outro modelo sirva de base para o carro da Nascar.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube