Reddick sobrevive a prorrogação e vence etapa da Nascar no misto de Indianápolis

Tyler Reddick sobreviveu na prorrogação e levou a segunda vitória da temporada no misto de Indianápolis. Ross Chastain foi punido e Austin Cindrick herdou segundo lugar

F1 2022: VERSTAPPEN BRILHA, MERCEDES MOSTRA FORÇA E FERRARI IMPLODE NA HUNGRIA | Briefing

Tyler Reddick, da Richard Childress Racing, venceu a etapa da Nascar disputada no misto de Indianápolis, na tarde do último domingo (1). O piloto se saiu melhor na batalha com Ross Chastain durante a prorrogação para conquistar o segundo triunfo da carreira.

A corrida foi para a prorrogação depois de uma relargada caótica, que tirou Chase Elliott da disputa. Reddick chegou a ser surpreendido por Ross Chastain, que o ultrapassou, mas o dono do carro #8 recuperou a liderança e ainda viu o rival ser punido por corte de caminho.

“Bem, apenas sabemos do que somos capazes, e fizemos isso em Road America. O anúncio certamente foi um obstáculo, mas vencemos uma corrida com justiça semanas atrás, e não mudamos nada. Seguimos trabalhando duro para voltar ao Victory Lane”, comentou Tyler, citando o controverso anúncio de que deixará a Richard Childress para competir pela 23XI em 2024, o que gerou a ira da equipe.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Tyler Reddick beija o Yard of Bricks (Foto: Nascar Media)

Com a punição a Chastain, o segundo lugar ficou com Austin Cindrick, que foi seguido por Harrison Burton, Todd Gilliland, Bubba Wallace, Joey Logano, A.J. Allmendinger, Michael McDowell, Cole Custer e Chris Buescher.

A Nascar retorna no próximo domingo (7) com a etapa no oval do Michigan. Chase Elliott segue como líder na classificação de pontos. Restam apenas quatro corridas antes do início dos playoffs.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.