Vídeo: carro decola e provoca ‘big one’ na última volta da abertura da Nascar Truck Series em Daytona

Na última volta da prova, Matt Crafton liderava a disputa em meio a um pelotão, mas um toque entre Gran Enfinger e Ben Rhodes acabou por acertar seu carro, que decolou, mas caiu com as quatro rodas no solo. O piloto escapou ileso


determinarTipoPlayer(“16149128”, “2”, “0”);
 

Um grande susto marcou o desfecho da etapa de abertura da Nascar Truck Series, na noite da última sexta-feira (24), no lendário Daytona International Speedway. A prova, vencida pelo jovem Kaz Grala — que fez história ao se tornar o mais jovem piloto, aos 18 anos, a triunfar em uma das três categorias principais categorias da Nascar no circuito — teve um ‘big one’ na última volta. Matt Crafton chegou a decolar com seu carro, mas, por sorte, nada sofreu.

 
Crafton liderava um grande pelotão na reta oposta de Daytona na última volta, mas foi vítima de um toque envolvendo Gran Efinger e Ben Rhodes. O carro #88 foi acertado e acabou decolando. 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Matt Crafton é acertado antes de decolar na última volta da etapa de Daytona da Truck Series (Foto: AFP)
 
Matt Crafton decola com seu Toyota na volta final da Nascar Truck Series (Foto: AFP)

Porém, o veículo caiu com as quatro rodas no solo, saindo para o gramado na área de escape, fazendo com que Crafton saísse ileso, sem maiores problemas. Uma série de outros carros bateram em meio ao pelotão. Nenhum piloto, contudo, se machucou seriamente.

 
Grala, que marcou a pole-position na tarde de sexta-feira, se deu bem em meio à confusão e conseguiu conquistar a vitória na sua décima corrida na Nascar Truck Series. A corrida, por conta do acidente, foi encerrada com bandeira amarela.
 

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube