Vídeo: coelho ‘fujão’ interrompe treino da Truck Series em Bristol ao invadir pista e driblar mecânicos e fiscais

Um coelho obrigou os carros da Truck Series a voltarem aos boxes em Bristol durante o último treino antes da prova desta quarta-feira (19). O animal invadiu a pista e fugiu de toda mundo que o queria capturar até que saísse em seus próprios termos

determinarTipoPlayer(“15579493”, “2”, “0”);

O treino da Truck Series – uma das categorias da Nascar – que acontecia em Bristol, nesta quarta-feira (19), foi interrompido por um motivo bizarro: um coelho na pista. E pela dificuldade quase homérica de conseguirem retirar o pequeno herbívoro do traçado – o que não aconteceu. O animal saiu por méritos próprios. 
 
Era o último treino antes da prova que acontece na noite desta quarta, mas os carros tiveram que recolher aos boxes. Começou, então, uma sequência de minutos em que diversas pessoas tentaram cercar o coelho para livrá-lo de perigo.
Um coelho da pesada atrapalhou o treino livre da Truck Series (Foto: Reprodução/TV)
Só que a 'operação' foi um fracasso. Ninguém conseguiu capturar o astuto animal, que escapou do meio de quatro pessoas, em dado momento, assim como fugiu de um mecânico que tentava o pegar com uma lata de lixo. A situação atingiu tamanho teor cômico que na transmissão oficial da TV americana, da Fox, narrador e comentarista foram às gargalhadas.
 
No fim das contas, ele saiu da pista e foi para a área dos motorhomes, permitindo que o treino seguisse seu caminho. 
 
Cole Cluster foi o líder do treino, seguido por Ryan Blaney e John Nemechek.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube