VÍDEO: Espectador escala grade de Dover durante corrida da Nascar, cria situação perigosa e acaba preso

Um fã escalou a grade de proteção de Dover e chegou muito perto de cair dentro da pista. A polícia prendeu o homem, alegando conduta desordeira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Não faltou muito para a etapa de Dover da Nascar acabar em tragédia. E não foi por causa de um grande acidente: um espectador escalou a alta grade de proteção do oval e, depois de sentar no topo, acabou preso pela polícia.

 
O incidente aconteceu no fim da corrida, com dez voltas para o final. A Nascar não acionou a bandeira amarela por conta da situação perigosa, mas deu sorte de David Ragan bater pouco depois, interrompendo a corrida. O fã desceu a grade por vontade própria e logo foi retido por funcionários do autódromo. Minutos depois, a polícia prendeu o homem por conduta desordeira.
Um espectador chegou muito perto de cair na pista de Dover (Foto: Reprodução/YouTube)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O incidente é uma repetição do que aconteceu em Richmond em 2014. Na ocasião, outro fã escalou a grade, mas sem chegar tão perto da beira quanto o de Dover. Na ocasião, o espectador também foi preso.
 
A etapa de Dover da Nascar foi vencida por Jimmie Johnson. O piloto do #48 só superou Kyle Larson na última relargada.
 
ALONSO ATINGE NOVO PATAMAR NA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO NA ESPETACULAR INDY 500

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube