Vídeo: piloto da Truck Series tem problemas de freio nos boxes de Chicagoland e atinge mecânico em cheio

Daniel Hemric tentou fazer uma pit com um carro que apresentava problemas nos freios. O resultado foi um incidente incrível com um de seus mecânicos, que foi catapultado pelo bólido. Apesar da agressividade do impacto, o membro da equipe saiu caminhando, sendo levado ao centro médico apenas por precaução

determinarTipoPlayer(“15616028”, “2”, “0”);


Dentre os vários problemas que um carro pode apresentar, certamente os relacionados ao freio estão entre os mais perigosos e indesejáveis. Sem capacidade de perder velocidade rapidamente, o bólido vira uma armadilha. E foi isso que aconteceu com Daniel Hemric na prova da Truck Series da Nascar, realizada em Chicagoland neste sábado (19).
 
Quando Hemric partia para uma parada em bandeira amarela, o caminhão #14 não conseguiu frear rápido o suficiente. Com isso, um membro da sua equipe foi atingido fortemente, sendo levantado pelo capô do bólido.
Hemric catapultou um de seus mecânicos em Chicagoland (Foto: Reprodução/TV)
Depois de realizar a parada, Hemric conseguiu voltar à disputa, eventualmente cruzando a linha de chegada em 15º. O mecânico, por sua vez, teve mais sorte do que juízo: conseguiu sair do pitlane caminhando e sem lesões aparentes. Todavia, foi levado ao centro médico por precaução.
 
A prova foi vencida por John Hunter Nemechek, que ainda não havia triunfado no certame. As últimas voltas, tensas, foram marcadas pela pane seca de alguns dos candidatos à vitória.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.