Viúva de Earnhardt proíbe enteado de usar famoso sobrenome em empresa por “uso impróprio da marca”

Teresa Earnhardt, viúva de Dale Earnhardt, quer proibir o enteado Kerry de utilizar o sobrenome da família no ramo imobiliário. Teresa defende que o parente está fazendo “uso impróprio da marca”

A família de Dale Earnhardt, lenda da Nascar, está em uma disputa judicial pelo uso do famoso sobrenome. Teresa Earnhardt, viúva do piloto do #3, proibiu Kerry Earnhardt, filho do primeiro casamento de Dale, de utilizar o segundo nome em um negócio.
 
Kerry, que trabalha no ramo imobiliário, lançou recentemente a “Earnhardt Collection”, uma série de casas. Na sequência, Teresa entrou na justiça para impedir o uso do sobrenome, por acreditar que o propósito do enteado é “causar confusão entre as pessoas ao dar a entender que os produtos são apoiados por Dale Earnhardt”.
A família de Dale Earnhardt Sr está na justiça (Foto: Getty Images)
O processo por "uso impróprio da marca" segue tramitando na justiça e, enquanto isso, Kerry está proibido de utilizar seu próprio sobrenome em seus produtos.
 
Teresa tem um histórico conturbado na Nascar. A viúva de Dale Sr. é frequentemente criticada pela forma que conduziu a Dale Earnhardt Inc – equipe criada pelo campeão – após a morte do marido em 2001. Ao longo dos anos 2000 a equipe foi perdendo rendimento, ficando em um beco sem saída quando Dale Jr. se mandou para a Hendrick em 2008. Sem apelo da mídia ou pilotos de ponta, a única saída foi vender o resto da equipe para a Ganassi.
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.