Agora na Red Bull, Gasly revela que teve de negociar com chefes participação na Corrida dos Campeões

Pierre Gasly não escondeu a satisfação em poder disputar a Corrida dos Campeões, neste final de semana, no México. Entretanto, o francês revelou que teve que negociar sua participação com seus chefes da Red Bull

Pierre Gasly vai fazer sua estreia na Corrida dos Campeões, neste final de semana, mas sua participação não foi tão fácil de ser garantida. O piloto revelou que teve que negociar com seus chefes de equipe para poder fazer parte do evento.
 
O novo titular da Red Bull vai compor o Time França, competindo ao lado de Loïc Duval, no Autódromo Hermanos Rodríguez, que é palco da competição. O piloto, é claro, comemorou a oportunidade. “Tenho assistido a Corrida dos Campeões desde que era uma criança, então é um grande prazer estar aqui neste final de semana”, disse.
 
“Sou um piloto e gosto de pilotar qualquer carro que posso. Então, quando vi a oportunidade de defender o Time França, claro que quis fazer isso. Tive que negociar um pouco com meus chefes de equipe, mas, no final, me deixaram correr”, explicou.
Pierre Gasly (Foto: Red Bull)

“Esse é um evento realmente legal com uma atmosfera incrível, e é ótimo ter a chance de correr em uma atmosfera mais relaxada e encontrar tantos diferentes pilotos de diferentes categorias ao redor do mundo”, completou.
 

A edição deste ano da Corrida dos Campeões vai contar com grandes nomes do automobilismo mundial, alguns já velhos conhecidos do evento, como Sebastian Vettel, David Coulthard e Tom Kristensen, e outros estreantes, como Mick Schumacher e Pato O’Ward.
 
Na Copa das Nações, que acontece neste sábado, o Time Brasil vai ser composto por Helio Castroneves e Lucas Di Grassi.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube