Boccolacci toma ponta no início, lidera 1-2 da Trident em Abu Dhabi e conquista primeira vitória na GP3

Dorian Boccolacci terminou a temporada 2017 da GP3 com o pé direito. Neste domingo, o piloto assumiu a ponta do pelotão ainda no início da prova, dominou o restante das voltas e cruzou a linha de chegada da corrida 2 em Abu Dhabi em primeiro, garantindo seu primeiro triunfo na categoria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dorian Boccolacci se despediu da temporada 2017 da GP3 com pé direito. Na corrida 2 da etapa de Abu Dhabi, neste domingo (26), o piloto fez uma boa largada, escalou o pelotão e conquistou assim sua primeira vitória na categoria.
 

A prova aconteceu com tempo aberto e bastante sol. Quem largou da pole-position foi Ryan Tveter, que fez a largada perfeita e manteve a ponta à frente de Boccolacci, Steijn Schothorst, Alessio Lorandi e Daniel Ticktum. 
O pódio da corrida 2 (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas levou apenas dois giros para que o francês começasse a pressionar o seu companheiro de equipe. Assim que deu o bote, logo ultrapassou para tomar a primeira colocação, assim se afastando dos demais adversários. Mais para trás, George Russell e Arjun Maini se envolviam em uma quente batalha com uma constante troca de posições.
 

Enfim, na volta 11 da corrida, o atual campeão da GP3 conseguiu bater Maini e começar então a caçada em cima de Niko Kari, que também estava envolvido em uma disputa com Schothorst. Dois giros mais tarde, o holandês e o finlandês colidiram, deixando caminho livre para o britânico.
 
Mais para frente, Ticktum vinha tentando se recuperar de uma punição que sofreu. Apesar de tentar alcançar Tveter, não teve sucesso. Com isso, Boccolacci cruzou a linha de chegada com uma vantagem confortável de 5s5, com seu companheiro em segundo e Ticktum completando o pódio. 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube