Calderón faz molde de assento para Super Fórmula e se diz “ansiosa pela estreia”

A colombiana vai ao Japão para disputar a temporada 2020 da categoria. Através de sua rede social, tranquilizou os fãs e se disse animada com os testes em Fiji nesta semana

Tatiana Calderón postou em suas redes sociais para tranquilizar seus fãs. Neste domingo (22), a colombiana informou que está no Japão e que terminou o molde do assento de seu carro para a temporada da Super Fórmula.
 
Neste ano, após ficar sem vaga na Fórmula 2, a pilota assinou com a DragoCorse para estrear no país nipônico. A competidora vai andar pela primeira vez no carro da categoria nesta semana, nos dois dias de teste coletivo em Fuji.
 
“Espero que essa imagem ajude outros e os dê alguma fé durante esses tempos difíceis. Tenho certeza que vamos voltar mais fortes”, escreveu em sua conta no Instagram.
Calderón fez molde do assento (Foto: Reprodução)
“Atualmente, estou no Japão, onde vivem as coisas com muito respeito, mas como tiveram o vírus antes que muitos países, as coisas estão um pouco mais normais por aqui”, continuou no texto.
 
“Sou extremamente grata por estar aqui e meu grande sorriso é porque terminamos de fazer o molde do assento para minha estreia na Super Fórmula, para o teste da próxima semana, em Fuji, com a DragoCorse. Mal posso esperar e lembrem-se de sempre sorrir”, concluiu.
 
A colombiana vai ter agenda cheia em 2020. Além da Super Fórmula, segue em seu papel de testes e embaixadora da Alfa Romeo pela quarta temporada consecutiva.
 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Paddockast #53
TÉO JOSÉ – O HOMEM QUE 'NÃO PERDE MAIS'

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar