Dicas em Indianápolis e indicação para W Series: Tomaselli fala de relação com Figueiredo

Pilota falou de como a titular da Ipiranga na Stock Car teve importante papel em sua carreira. Ainda, expressou admiração pela companheira de esporte

Bruna Tomaselli ressaltou a grande admiração que sente por Bia Figueiredo. A catarinense explicou sua relação com a competidora da Stock Car e o importante papel que teve no desenvolvimento de sua carreira.
 
Nesta temporada, Bruna vai participar da W Series. Após não conseguir se classificar para o primeiro campeonato da história, foi aprovada para integrar o grid de 18 mulheres. Ela vai ser a única representante brasileira.
 
“A Bia sempre foi uma inspiração para mim. A conheci em uma corrida em Santa Cruz do Sul, quando corria de Fórmula Júnior e fizemos uma preliminar da Stock Car”, contou com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO.
Bruna Tomaselli (Foto: Reprodução)
Paddockast #55
Um bate-papo com… RUBENS BARRICHELLO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Nós demos uma entrevista juntas, ela me entregou o troféu e trocamos contatos. Depois disso, continuamos nos falando”, continuou.
 
Bruna correu três anos no Road to Indy, programa para chegar à Indy. No período, durante as corridas em Indianápolis na USF 2000, contou ter recebido importante ajuda da pilota, que já venceu duas corridas na Indy Lights e correu quatro 500 Milhas de Indianápolis.
 
“Bia foi dois anos seguidos em Indianápolis e na sexta-feira, antes da Indy 500, me deu algumas dicas e assistiu meus treinos e corridas. Além disso, também me indicou para a W Series, o que eu agradeço muito por isso”, concluiu.
 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.