Beganovic comanda segundo dia de testes da FRECA em Monza. Barrichello é 10º

Dino Beganovic, da Prema, marcou o melhor tempo do dia em Monza e fechou com o melhor tempo geral dos dois dias de testes da FRECA . Os brasileiros Dudu Barrichello e Gabriel Bortoleto terminaram em décimo e 12º, respectivamente

FÓRMULA 1 2022: O QUE ESPERAR DO RETORNO DO GP DA AUSTRÁLIA? | Paddock GP #281

O sueco Dino Beganovic terminou o segundo dia de testes da Fórmula Regional Europeia by Alpine, em Monza, na Itália, no topo. O piloto da Prema ficou com o melhor tempo com 1min47s016, anotado na sessão da manhã. Beganovic também liderou a sessão da tarde, mas com uma marca bem inferior em 1min47s828.

Seu companheiro de equipe, o estoniano Paul Aron, fechou o 1-2 da Prema nas duas sessões. O francês Maceo Capietto, da Monolite Racing, terminou na terceira colocação, seguido pelo italiano Gabriele Mini e o holandês Laurens Van Hoepen, ambos da ART.

Os brasileiros não tiveram um dia de enorme destaque. Dudu Barrichello, da Arden, fechou na décima colocação com o tempo de 1min47s722, enquanto Gabriel Bortoleto, da R-Ace, ficou pouco atrás em 12º, com a marca de 1min47s731. Completaram o top-10 o britânico Roman Bilinski, da Trident, o holandês Kas Haverkort, da Van Amersfoort, e o paraguaio Joshua Durksen, da Arden.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Eduardo Barrichello teve bom desempenho no primeiro dia de testes e fechou em terceiro (Foto: Reprodução/Twitter)

O tempo de Beganovic na manhã desta quarta-feira (6) foi o mais rápido dos dois dias de testes. Somando todas as sessões, Michel Belov, da MP Motorsport, que terminou na ponta no primeiro dia de testes, ficou em segundo, com Aron completando em terceiro. Barrichello teve o sétimo melhor tempo, e Bortoleto foi o 14º geral.

O circuito de Monza também receberá a estreia do campeonato, que acontece no próximo dia 24 A categoria ainda passará por Ímola, Mônaco, França, Holanda, Hungria, Bélgica, Áustria, Espanha e finaliza a temporada novamente na Itália, em Mugello.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.