Eliminado do Chase da temporada 2014 da Nascar, Kurt Busch confirma participação na Corrida dos Campeões

Kurt Busch é mais um piloto garantido na disputa da edição 2014 da Corrida dos Campeões. O veterano se junta a Ryan Hunter-Reay na equipe dos Estados Unidos

Kurt Busch é mais um piloto confirmado na edição 2014 da Corrida dos Campeões que, neste ano, acontece no Bushy Park, em Barbados. 
 
Busch, primeiro piloto da Nascar a garantir a participação no evento deste ano, falou da oportunidade de defender as cores dos Estados Unidos.
 
“Eu já corri por várias grandes equipes, mas correr pelo meu país é uma coisa muito especial”, disse.
 
O veterano ressaltou a vasta lista de nomes importantes do automobilismo que já fizeram parte do evento e anseia por correr ao lado de Ryan Hunter-Reay.
 
“Basta ver a lista dos pilotos que disputaram e disputam a Corrida dos Campeões. É uma honra fazer parte desta lista. Estou animado para formar dupla com Ryan”, declarou Busch.
Kurt Busch vai disputar a Corrida dos Campeões 2014 (Foto: IndyCar)
Busch elogiou Hunter-Reay e lembrou que o piloto da Andretti – equipe da qual Kurt fez parte em Indianápolis – venceu as 500 Milhas deste ano.
 
“Ele venceu as 500 Milhas pela nossa equipe, tomara que possamos ganhar o evento pelos Estados Unidos”, completou.
 
Busch fez uma temporada razoável na Nascar. O piloto conseguiu chegar ao Chase, mas caiu ainda na primeira fase eliminatória da decisão. 

A Corrida dos Campeões de 2014 acontece entre os dias 13 e 14 em Barbados.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube