Em ano de estreia, Vitor Baptista garante título da Euroformula Open na rodada dupla de Barcelona
Vitor Baptista chegou à última prova da temporada 2015 da Euroformula Open com ampla vantagem sobre Konstantin Tereschenko, que, mesmo com duas vitórias em Barcelona, não conseguiu reverter a situação. O brasileiro, com isso, garantiu o título logo em seu primeiro ano competindo na Europa

Depois da grande conquista ao fim desta temporada, Vitor trabalha para garantir seu futuro para 2016.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube