Favarin se vale de pole por grid invertido, supera Rabelo e vence corrida 2 da Copa HB20 em Londrina

Edgar Favarin se aproveitou da pole pelo grid invertido e segurou as investidas de Adriano Rabelo, novo líder do campeonato, para vencer a corrida 2 da Copa HB20 em Londrina

Edgar Favarin foi o vencedor da segunda corrida da Copa HB20, disputada neste domingo, em Londrina. Após o parceiro Odair dos Santos terminar a corrida 1 em sexto, Favarin se aproveitou da pole pelo grid invertido e segurou Adriano Rabelo.
 
Me aproveitei do grid invertido para largar da primeira posição, mas não foi fácil segurar o Rabelo. O carro dele estava mais rápido e até rolou um toque involuntário que não deu em nada, por sorte. Estou muito feliz com a vitória", comentou Favarin.
Pódio da corrida 2 da Copa HB20 (Foto: Rodrigo Ruiz/Hyundai)
Beto Monteiro, vencedor da corrida do sábado, completou o pódio na terceira posição, superando Witold Ramasauskas.
 
Na classe super, Luciano Viscardi foi o grande vencedor, também se valendo da pole pelo grid invertido. Daniel Nino ficou em segundo e Kleber Eletric foi o terceiro.
 
Adriano Rabelo é o líder da temporada na Pro, com 50 pontos, seguido pela dupla formada por Raphael Abbate e Diego Augusto.
 
A próxima etapa da Copa HB20 acontecerá nos dias 13 e 14 de julho, em Curvelo, Minas Gerais.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.