7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Outras

Filho de Ingo, Robert Hoffmann perde longa luta contra tumores no cérebro e morre aos 28 anos

Travando uma luta contra tumores no cérebro desde 2010, Robert Hoffmann morreu, aos 28 anos, nesta quinta-feira (17). O caçula da família já havia superado a doença uma vez. Todavia, o retorno dos problemas de saúde se mostrou incurável

 
Robert Hoffmann, filho da lenda da Stock Car Ingo Hoffmann, perdeu nesta quinta-feira (17) a luta contra tumores no cérebro. O caçula do piloto morreu aos 28 anos, cinco destes convivendo com a doença.
 
Robert, filho de Ingo e Ruth Hoffmann, descobriu um tumor cerebral benigno em 2010 – que eventualmente foi superado. Todavia, não tardou para que o herdeiro da família desenvolvesse outro – mas, desta vez, maligno.
Robert Hoffmann perdeu a luta contra um tumor cerebral (Foto: Reprodução/Facebook)
O caçula de Ingo ficou internado no Hospital São José, em São Paulo, desde 8 de dezembro. Todavia, o novo tumor se mostrou incurável, sendo a causa de sua morte.
 
Através de seu perfil no Facebook, Ingo exaltou a luta de Robert, que aconteceu “com muita serenidade e paciência”. O dia da perda coincidiu com o da festa de Natal do Instituto Ingo Hoffmann, mas o ex-piloto da Stock Car tratou de confirmar a realização da confraternização.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);