Flavio Gomes relança livro ‘O Boto do Reno’: saiba como adquirir segunda edição

Lançado originalmente em 2005, 'O Boto do Reno', de Flavio Gomes, foi rediagramado pelo selo Adelante da Gulliver Editora

Charles Leclerc enfrenta dificuldades no primeiro dia de testes da F1 no Bahrein

O jornalista Flavio Gomes, criador e atualmente colaborador do Grande Prêmio, anunciou, nesta sexta-feira (12), o lançamento da segunda edição de “O Boto do Reno”, livro publicado em 2005 com crônicas sobre suas viagens nas coberturas de Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como foi o 1º dia de testes da Fórmula 1 no Bahrein

Na reimpressão, lançada pelo selo Adelante da Gulliver Editora, o livro foi rediagramado, atualizado e ganhou uma nova capa. “Os textos são os mesmos, mas mesmo assim me parece um livro diferente”, disse o jornalista. “A nova capa ficou maravilhosa e, por si só, conta um monte de histórias só com as imagens que escolhemos.”

Na pré-venda anunciada hoje, os 50 primeiros leitores que comprarem o livro ganharão de brinde uma cópia de algum press-release antigo de equipes de F-1. “A escolha será aleatória. O comprador tanto pode receber um comunicado da Ferrari, como da Simtek. Mas é sempre uma lembrança legal, um mimo para os que chegarem primeiro”, falou Gomes.

“O Boto do Reno – segunda edição” só pode ser comprado por e-mail. Os interessados devem escrever para [email protected] para receber informações sobre como adquirir seu exemplar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.