GP às 10: Execução de Marielle Franco no Rio é marca de um Brasil dominado por ódio e intolerância

Não dá para ficar indiferente às execuções da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes, ocorridas na noite da última quarta-feira (14), no Rio. O crime político levou Flavio Gomes a refletir sobre o cenário atual do Brasil no GP às 10 desta manhã de sexta-feira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Hoje não é dia de falar sobre automobilismo. No GP às 10 da manhã desta sexta-feira (16), Flavio Gomes reflete sobre o crime político que foi a execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes, no Rio de Janeiro, na última quarta. Indignado, chocado, estarrecido e muito preocupado com o futuro do Brasil, que se tornou o “pior lugar para viver”, sobretudo nos dois últimos anos. O jornalista é claro ao apontar o crime político acontecido no bairro do Estácio como reflexo de um país dominado pelo ódio e pela intolerância.

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.