Saucy passa Miní e vence corrida 2 da F-Regional Europeia em Spa

Grégoire Saucy ultrapassou o companheiro de equipe GabrIele Miní e saiu de Spa-Francorchamps com a sétima vitória da temporada

Lucas Di Grassi passou pelos boxes durante o safety-car para ganhar posições (Vídeo: Fórmula E)

O suíço Grégoire Saucy, da ART Grand Prix, voltou a vencer na Fórmula Regional Europeia. O piloto faturou a corrida 2 da etapa de Spa-Francorchamps, na Bélgica, disputada neste domingo (25). Foi o sétimo triunfo de Grégoire na temporada.

Saindo da pole-position, Saucy foi surpreendido pelo companheiro de equipe Gabriele Miní na volta inicial, mas conseguiu retomar a liderança ao ultrapassar o italiano ainda no início da prova. Zane Maloney e Hadrien David completaram o pódio junto do suíço.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Grégoire Saucy vence a sétima na temporada (Foto: FRECA)

Mini foi quarto, seguido por Michael Belov, Franco Colapinto, Dexter Patterson, Paul Aron, Isack Hadjar e William Alatalo.

O brasileiro Gabriel Bortoleto completou a prova em 12º. Foi o melhor resultado do piloto registrado desde o 11º lugar em Ímola, no começo do campeonato. Eduardo Barrichello foi 22º.

A próxima etapa da Fórmula Regional Europeia acontece entre os dias 11 e 12 de setembro no Red Bull Ring, na Áustria. Saucy lidera o campeonato com 189 pontos, contra 129 de David.

HAMILTON x VERSTAPPEN: TODAS AS RESPOSTAS DO ACIDENTE DO GP DA INGLATERRA DE F1 | GP ÀS 10 + WGP
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.