Grosjean anuncia participação na edição 2015 da Corrida dos Campeões e é quinto piloto da atual F1 confirmado

Romain Grosjean é mais um nome confirmado na edição 2015 da Corrida dos Campeões. O franco-suíço vai buscar, em Londres, repetir o título conquistado em 2012

A lista de nomes de peso na edição 2015 da Corrida dos Campeões segue crescendo. Nesta quinta-feira (22), Romain Grosjean confirmou que vai buscar o bicampeonato da competição nos dias 20 e 21 de novembro em Londres.
 
Grosjean participou da disputa em 2014, mas se destacou mesmo em 2012, quando se sagrou campeão em Bangcoc batendo por Tom Kristensen, Michael Schumacher e Sebastian Vettel.
Romain Grosjean foi confirmado na edição 2015 da Corrida dos Campeões (Foto: AP)
“Estou muito feliz em poder voltar para a Corrida dos Campeões. É um grande evento, temos muitas razões para querer voltar todo ano. O principal motivo é que todos que lá estão são completamente apaixonados por automobilismo e por dirigir vários carros diferentes”, disse o piloto da Lotus.
 
O franco-suíço é o quinto piloto do atual grid da F1 confirmado para o campeonato do final do ano. Além de Grosjean, Vettel, Daniel Ricciardo, Felipe Massa e Nico Hülkenberg também estarão na competição.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube