Hedley segura pressão de Rees e vence corrida 1 da GB3 em Snetterton. Staico é 22º

Em prova bastante disputada, Hedley conquistou a segunda vitória da temporada batendo Matthew por apenas 0s353. Líder da GB3, Voisin completou o pódio em Snetterton e o brasileiro Lucas Staico saiu zerado da prova

James Hedley precisou de muita habilidade para segurar a pressão de Matthew Rees e vencer, neste sábado (17), a primeira das três corridas da GB3 em Snetterton.

Com o segundo triunfo na temporada, o piloto da Arden VRD saltou para o quarto lugar no campeonato, com 178 pontos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Rees, por sua vez, perdeu a pole logo na largada e foi com tudo para cima de Hedley, em vão. A diferença entre os dois foi de apenas 0s353. O líder da temporada, Callum Voisin, completou o pódio pela Rodin Carlin.

O pódio da corrida 1 da GB3 em Snetterton (Foto: Jakob Ebrey Photography)

Lucas Staico não teve uma boa jornada em Snetterton. Pilotando pela Douglas Motorsport, o brasileiro chegou apenas na 22ª colocação nesta quarta etapa e zerou, estacionando na 21ª posição do campeonato, com 47 pontos.

A GB3 completa sua rodada tripla neste domingo (18), com a largada da corrida 2 marcada para às 5h45 e a terceira prova agendada para às 10h (ambas no horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.